Leia atentamente as instruções
abaixo:
Pode haver uma pequena variação
no tom da peça real com a do seu monitor.
Atenção na hora da reserva! Reserve
apenas aquilo que realmente vai comprar.
Todas as especificações estão ao
lado do produto. Qualquer dúvida envie um e-mail para: pittaconamoda@gmail.com
Após confirmação de pagamento,
sua mercadoria será enviada no prazo de 3 (três) dias úteis.
Se você não efetuou o pagamento,
a peça ficará na reserva por 2(dois) dias, aguardando pagamento. Após esse
período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da
reserva automaticamente, sem aviso prévio.
Nossas entregas são feitas pelos
Correios. O prazo bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento. E o nosso
compromisso e de fornecê-lo por e-mail, assim que fizermos o envio do seu
pedido. Qualquer eventualidade favor entrar em contato através do e-mail
pittaconamoda@gmail.com ou por telefone (71) 8121.3125, com a descrição
do produto, o seu nome, endereço e data da compra.
*Caso queira garantia, peça por
e-mail o seguro da sua compra. Para fazer o seguro, os Correios cobram uma taxa
de 1% do valor total da compra.
Não nos responsabilizamos por
endereço incorreto bem como destinatário ausente. O Correio faz 3 (três)
tentativas de entrega. Caso volte a mercadoria para o remetente por não
recebimento ou endereço incorreto, será cobrado (do comprador) novamente o
frete.
Não aceitamos devoluções.
As nossas peças artesanais são
produzidas com extrema qualidade, portanto, e não nos responsabilizamos por
danos causados devido ao mau uso das mesmas.
Trocas e devoluções:
Trocas e devoluções:
Para que nossa relação seja justa para os dois lados, oferecemos a troca dos produtos a pronta-entrega por outro pronta-entrega no prazo de 7(sete) dias contando a data de recebimento apontada no site dos Correios.
As despesas de envio, nesse caso, são de sua responsabilidade. Nossos produtos são fabricados e passam por um rigoroso controle de qualidade. Mas, caso você receba, por algum engano, um produto que não foi o encomendado, entre em contato com a gente para combinarmos a troca.
Não aceitamos devoluções e nem reembolsamos o valor do produto adquirido.