Leia atentamente as instruções abaixo:

Pode haver uma pequena variação no tom da peça real com a do seu monitor.

Atenção na hora da reserva! Reserve apenas aquilo que realmente vai comprar.

Todas as especificações estão ao lado do produto. Qualquer dúvida envie um e-mail para: pittaconamoda@gmail.com

Após confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada no prazo de 3 (três) dias úteis.

Se você não efetuou o pagamento, a peça ficará na reserva por 2(dois) dias, aguardando pagamento. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

Nossas entregas são feitas pelos Correios. O prazo bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento. E o nosso compromisso e de fornecê-lo por e-mail, assim que fizermos o envio do seu pedido. Qualquer eventualidade favor entrar em contato através do e-mail pittaconamoda@gmail.com ou por telefone (71) 8121.3125, com a descrição do produto, o seu nome, endereço e data da compra.

*Caso queira garantia, peça por e-mail o seguro da sua compra. Para fazer o seguro, os Correios cobram uma taxa de 1% do valor total da compra.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto bem como destinatário ausente. O Correio faz 3 (três) tentativas de entrega. Caso volte a mercadoria para o remetente por não recebimento ou endereço incorreto, será cobrado (do comprador) novamente o frete.

Não aceitamos devoluções.

As nossas peças artesanais são produzidas com extrema qualidade, portanto, e não nos responsabilizamos por danos causados devido ao mau uso das mesmas.

Trocas e devoluções:


Para que nossa relação seja justa para os dois lados, oferecemos a troca dos produtos a pronta-entrega por outro pronta-entrega no prazo de 7(sete) dias contando a data de recebimento apontada no site dos Correios.

As despesas de envio, nesse caso, são de sua responsabilidade. Nossos produtos são fabricados e passam por um rigoroso controle de qualidade. Mas, caso você receba, por algum engano, um produto que não foi o encomendado, entre em contato com a gente para combinarmos a troca.

Não aceitamos devoluções e nem reembolsamos o valor do produto adquirido.







Agradecemos a preferência!